terça-feira, 19 de junho de 2012

4I20

420 é um numero mundial dos usuarios de maconha, seja no seu dia 20 de abril (4/20 = 20/4) ou no horario 4:20. Isto vem do artigo norte americano quando é apreendido maconha "We got some forty-twenty"

4 de abril é o dia da maconha em alguns países.
A data na América do Norte é mais conhecida como 4/20. No Brasil, obviamente, é o contrário. E, entre a Comunidade Cannabis, o número tem um significado especial: é uma forma de fazer referência ao consumo da maconha.

"Oficialmente", trata-se do Dia da Maconha e o momento de celebração ao ar livre do hábito de dar umas baforadas por aí. Mais do que isso, a data em si é também o "horário mundial" para se acender um baseado, exatamente às 4:20.

5 comentários:

  1. Muito bom! Peguem todos esses itens que vocês colocaram ao lado e façam um mapa conceitual e acrescente mais alguns que faltam pesquisar. Vocês podem fazer isso no paint.
    Um abraço
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Olá meninos
    No local à direita "Quem sou eu" coloquem o nome e número dos integrantes do grupo.
    Obrigada
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal
    Entrem no meu blog pois tem uma atividade para vocês fazerem.Fiquem de olho no prazo.
    ruibarbosa2012.blogspot.com.br.
    Um abraço
    Leila

    ResponderExcluir
  4. Olá novamente
    Muitas pessoas passam diariamente pelo blog de vocês então um comprimento seria bem vindo. A cada postagem inicie com um Olá hoje nós vamos falar sobre....ou Olá você sabia que.... e finalize com um comentário seu sobre o assunto. Fazendo dessa forma cria-se uma proximidade maior com o leitor e ele vai acabar permanecendo mais tempo vendo o seu blog. Procure colocar fatos curiosidades sobre o tema que estão pesquisando. É só uma dica. Procure-me se precisar de ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Visitem o meu blog e encontrarão informações sobre documentários.
    ruibarbosa2012.blogspot.com
    Um abraço
    Leila

    ResponderExcluir